segunda-feira, 14 de maio de 2012

Em meio a solidão

Bom ate agora eu to meio que processando tudo isso que ta acontecendo comigo. Pra onde Deus ta me levando, essa renuncia que com certeza foi uma das maiores que eu já fiz. Em menos de um mes TUDO mudou. De uma hora pra outra. Um dia eu tava planejando minha vida na minha futura faculdade nos EUA vendo casa e no outro eu já estava comprando uma passagem para Santiago - Chile. A partir do momento que você entrega tudo nas mãos de Deus, nada mais está no seu controle, nada mesmo. De vez enquando fico me perguntando porque os planos mudaram? porque eu to aqui sozinha? porque eu? Bom em primeiro lugar quero compartilhar um pouco do que eu tenho vivido nesses ultimos dias. De uns anos para cá tem ardido muito no meu coração o desejo de fazer mais para o Senhor, sair dos bancos e descobrir o verdadeiro sentido de ser cristão. Sempre passava pela minha cabeça as cartas de Paulo e tudo que ele passou, considerando tudo como perda, entendendo que a nossa vida não é aqui e ate sendo morto por causa do evangelho. Aquilo tudo, na minha cabeça, parecia meio surreal. Ser um servo do Senhor vai muito além de apenas esquentar banco de igreja, nós fomos chamados pra fora. Pra fora das quatro paredes. Primeiro ser tradado, curado, restaurado para então estar preparado para entender que a gente nunca ta preparado. Que o tempo de ir é AGORA, seja pra bem longe, seja para o vizinho. Nós só fomos salvos por um motivo, levar essa mesma graça para outros. A unica coisa que vamos levar dessa vida é aquilo que nós fazemos para o Senhor, de resto fica aqui. Quando soube desse grupo que estava evangelizando a America do Sul, logo isso ardeu no meu coração porém não era o tempo do Senhor. E quando comecei a orar e respostas vieram que estava na hora não pensei duas vezes em ir. Mas o tempo da empolgação passa e a realidade chega. Nunca tive problema em fazer as coisas sozinha. Nunca dependi e nem vou depender de ninguém para buscar a Deus e crescer espiritualmente. Mas chega uma hora que você fica um pouco cansada de fazer tudo sozinha. Tenho pedido ao Senhor alguém para poder ir junto comigo. Que seja uma amiga, amigo, familiar, qualquer pessoa e eu sei também que ainda vou viajar com meu marido e será muito melhor. Mas enquanto isso vamos deixar Deus nos tratar na solidão e é o que tem acontecido comigo. Entender que eu não estou sozinha mas sim com Deus. Tenho pensado muito nisso aqui. Por muitas vezes nós olhamos para solidão sempre de uma forma ruim ou de que não viesse do Senhor mas a solidão talvez seja a única forma que você buscará a Deus e esse é o desejo dEle. Na solidão a gente se sente mais sensivel, mas sedento e temos que aproveitar isso como uma forma de oportunidade de concentrar sua devoção em Jesus, buscar mais a Ele. Sei que esse tempo vai passar mas enquanto isso temos que aproveitar essa oportunidade e escutar o que Deus esta nos falando, e o que Ele quer que mude nas nossas vidas. E uma coisa é certa a vontade de Deus é boa, perfeita e agradavel e se não está sendo agradavel para você algo tem de errado. Isso não quer dizer que vai ser facil mas em todo tempo voce vai ter prazer de estar ali. "Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo o propósito é firme; porque ele confia em Ti. Confiai no Senhor perpetuamente, porque o Senhor Deus é uma rocha eterna." Isaías 26:3,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário