segunda-feira, 16 de maio de 2011

África

Talvez esse seja o meu último post antes de embarcar para essa louca aventura em busca do profundo amor de Deus na África. Não posso dizer que não estou apreensiva. Afinal isso tudo é muito novo pra mim. É uma realidade completamente diferente da minha vida. Ontem mesmo, eu estava ouvindo a pregação da Sarah Sheeva que falava sobre o que é ser servo. Descubra qual é o motivo da sua existência. Para que você foi criado? e após disso eu consegui entender que o motivo da minha existência é servir. Servir a Deus todos os dias. E esse é o propósito da minha ida pra África, nada a mais e nada a menos, é apenas servir a Deus servindo os outros. Não vejo a hora de mergulhar nessa experiência, de viver aquilo que Deus separou pra mim, aquilo que já havia sonhado antes de eu nascer. Senhor eis-me aqui ! De viver no meio dos menos favorecidos mas não menos amados, e de abraçar, de beijar de dar amor e receber amor. De ver Cristo nos olhos daquelas crianças que não tem ninguém no mundo, que a única esperança delas é se entregar nos braços do Pai. Ser dependente, quero voltar a ser como criança, que depende do Pai. Quero sentir o Senhor me abraçando e me chamando de filha, eu quero uma transformação de vida, eu quero um despertar ! Então vou postar algumas fotos para vocês saberem para onde estou indo, e pedir delicadamente orações, muitas orações, e agradecer desde já por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário